Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de julho de 2014

-Cabelo Pink

Talvez eu nem tenha muito o que escrever sobre isso,afinal o rosa foi ficando por causa do vermelho Ariel,e usando a anilina que já fiz posts falando sobre ela.
Bom meu cabelo demorou um bom tempo pra ficar como eu queria,muita gente pensa que foi mais rápido,mais essa saga ruiva durou uns 2 anos e meio.Afinal nunca descolori ele,por já ter perdido cabelo com isso.Preferi ter paciência e ir pintando todos os meses durante todo esse tempo,aos poucos foi ficando,as vezes mais claro,depois mais escuro.O rosa foi ficando porque nenhum ruiva esta satisfeita com a cor,sempre quer mais e mais e comigo não era diferente!
Minha primeira experiencia rosa ficou assim (foto),foi a primeira vez que usei a anilina,meu cabelo não estava vermelho Ariel,mais já tinha uma base clara e pontas mais escuras.

Rosa sempre foi um problema pra mim e acredito que para muitas,a anilina não cobre raiz e todas as tintas fantasias que eu comprei tbm não,então eu usava a alfaparf rb e esperava desbotar para o rosa,e passava a anilina.Me partia o coração pois quanto mais desbotava mais eu amava,era triste ver aquela raiz escura ali..então eu voltava pro vermelhão.Todo mês era assim,e confesso que irritava.
Nessa foto esta bem desbotado,mais a raiz sempre aparecia muito rápido...ai ja era o rosa

. Usei algumas tintas fantasias,essa por exemplo:
Paguei r$ 45,00 e confesso que não foi o que eu esperava,a cor pegou bem pouco e não cobriu nada da minha raiz,acho que só descolorindo mesmo para pegar.
Comprei um creme de manutenção rosa que vende aqui na minha cidade ,se chama COLLORS e até que gostei do resultado,é apenas para hidratar e da uma corzinha de volta nada de demais.

MAAAAAAIS ENFIM NADA SE COMPARA A MINHA DIVA ANILINA ROSA RS
Fiz a mesma mistura do post do cabelo vinho ,meu cabelo estava desbotado ,então resolvir passar só a anilina rosa sem misturar com mais nenhuma cor e ficou assim,amei amei amei ele mais tive que mudar por existir muito preconceito,e já não aguentava mais chamar tanta atenção.Pretendo um dia voltar (eu acho) mais é impossível não sentir falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário